Dodaj do ulubionych

żywa ściółka?

IP: *.stacje.agora.pl 09.05.11, 09:26
Na czym polega metoda tzw. "żywej ściółki"?? Zapobiega rozprzestrzenianiu się szkodników, ale jak co gdzie?
Obserwuj wątek
    • panna_manna Re: żywa ściółka? 29.07.11, 12:55
      Jest nie tylko dobra na szkodniki, ale też na chwasty. mniej się rozrastają. pomiędzy roślinami, które chcemy ochraniać wysadza się inne, mało inwazyjne, bez wyraźnie zaznaczonych pól siewu i rzędów.
    • Gość: HbGQFANoreKu Re: Ĺźywa Ĺ?ciĂłĹ?ka? IP: *.CS.UCLA.EDU 25.09.12, 02:08
      Dinho a queste3o ne3o e essa mas je1 que voce comentou em exnepiercia vou contar a minha.O ultimo bale3o da t conexe3o ganhou armae7e3o no incentivo zs em 2004 e ne3o sei se voce soube da historia na e9poca mas a turma sf3 havia restado eu,mais ai e outra historia mas resumindo.O nege3o se afastou o gil tinha parte no bale3o mas je1 estava em outra turma,nf3s je1 tinha adiado 2 finais de semana devido mal tempo, ente3o na terceira semana sexta feira puta noite ,ne3o via a hora de soltar, ente3o logo de manha fui falar com o gil ,e hoje o dia se vil que lua ontem ,foi ente3o que o gil me falou que por ele ne3o soltava porque ele ia com seus novos companheiros de turma ver a armae7e3o da xxxxxxxx,tomei aquele choque respirei fundo e falei pro gil voce vai ver a armae7e3o de xxxxxxxxxx beleza mais eu vou soltar ,no calor do momento eu falei isso mas depois veio na mente ,porra 14 mts armae7e3o eu sozinho vou soltar como ente3o refleti os acontecimentos anteriores que levou a tal cituace3o ente3o decidi seja o que deus quiser . Ente3o fui pro corre liguei pro edimilson pra fechar o trasporte do bale3o,liguei pro pessoal da tec pra ver se o esquema do campo tava de pe9 beleza ente3o confirmei liguei para uma pe1 de gente e grae7as a deus deu tudo certo.essa exnepiercia serviu pra mim ver que quem ganhou trofe9u foi o bale3o e ne3o EU.ou seja mais importante que o trofe9u ganhei amigos porque ne3o soltei sozinho varias turmas me ajudaram e eu ne3o esquee7o t da tec ,t 2 rodas ,t edn ,t 100 acordo e outras ,e no ano seguinte eu eu je1 pela t.e.c nossos baloes ganharam mais 2 trofe9us e mais uma vez com a ajuda dos amigos.ente3o eu acho errado falar EU ganhei esse aquele que ganhou foi os baloes feito pela turma e ne3o uma pessoa ,pensando assim gera rivalidade entre os prf3prios companheiro de turma.e quanto o regulamento justo e ser seguido a risca pra ne3o existir mesmos peso 2 medidas faz do seu jeito mesmo o que eu puder ajudar nos balf5es pra dar tudo certo eu vou continuar fazendo pelos baloes mode9stia parte como sempre fiz.

Nie pamiętasz hasła

lub ?

Nie masz jeszcze konta? Zarejestruj się

Nakarm Pajacyka