wesoly3 Re: Bom ano a todo que como mim 24.12.02, 00:39 chuj ci w dupe kurwa mac Odpowiedz Link Zgłoś
Gość: Hihi Re: Bom ano a todo que como mim IP: *.ipt.aol.com 24.12.02, 00:41 Bom ano a todo que como mim a meus inimigos eu desejo o mal inteiro na terra e em eternidade Odpowiedz Link Zgłoś
Gość: Jan Porque? IP: *.hispeed.ch 24.12.02, 00:52 Gość portalu: Hihi napisał(a): > Bom ano a todo que como mim a meus inimigos eu desejo o mal inteiro na terra > e em eternidade > Querido Hihi, não é muito simpatico no tempo de Natal de falar asim - para mim é uma festa de amor, de amistade e de perdão a os inimigos - para você é outra coisa? Odpowiedz Link Zgłoś
Gość: Hihi Re: Bom ano a todo que como mim IP: *.proxy.aol.com 24.12.02, 00:48 calm you the stupid small one you is only a loss of the creation Odpowiedz Link Zgłoś
wesoly3 Re: Bom ano a todo que como mim 24.12.02, 00:51 fak of ju faken stjupid dzju Odpowiedz Link Zgłoś
Gość: hihi Re: Bom ano a todo que como mim IP: *.proxy.aol.com 24.12.02, 00:55 meus inimigos que eu desejo você todo o possível mal Odpowiedz Link Zgłoś